MANGALARGA MARCHADOR TV

Todos os domingos, das 19h às 20h no Canal Rural

Nossa história

O Mangalarga Marchador TV foi criado em 2009, com o objetivo de divulgar informações e notícias sobre a maior raça de equinos da América Latina. O programa é exibido todos os domingos, no Canal Rural, de 19h às 20h, com reprise às terças feiras, às 11h.

Além de prestar serviço ao associado, com informações atualizadas e oficiais da ABCCMM, o MMTV tem como linha editorial atender a um público de todas as idades, trazendo a cobertura dos principais eventos do Mangalarga Marchador no Brasil e no exterior, veicular matérias técnicas, agendas, projetos da Associação, cursos e criatórios de destaque na raça.

Esse ano o MMTV ganhou uma versão Sem Fronteiras. A apresentadora Fernanda Hamaceck e equipe irão aos lugares, que possuem identidade com a raça, uma vez ao mês, para contar histórias e gravar um programa todo especial.  

A transmissão do MMTV tem alcance nacional e chega às televisões de 41,3 milhões de residências, através da antena parabólica e das operadoras de canais pagos - NET canal 185, OI TV canal 179, SKY canal 164 e Claro TV canal 185). O conteúdo do programa também é exibido via internet, pelo portal da ABCCMM (www.abccmm.org.br) e pelo canal no Youtube (www.youtube.com.br/abccmmarchador).

Últimos programas TODOS OS PROGRAMAS

Informações da raça
14/10/2018
Criadores e simpatizantes da raça se reuniram em São Paulo para o Segundo Dia de Campo Agro Maripá. Veja como foi no MMTV, neste domingo (14/10), às 19h, no Canal Rural. Acompanhe também eventos na Bahia e no Rio de Janeiro. Esta edição exibe mais um capítulo da Série Campeões Nacionais, o garanhão da vez se destacou na Marcha Batida. O programa também homenageia todas as crianças apaixonadas pelo Mangalarga Marchador.
Eventos pelo Brasil
07/10/2018
Neste domingo (07/10), o MMTV mostra como a ABCCMM investiu para a melhoria dos serviços prestados aos criadores e aumentou o número de eventos. Veja às 19h, no Canal Rural. Acompanhe como foram a Cavalgada do Batom e a Copa de Marcha de Carmo do Paranaíba, em Minas Gerais, além da Exposição Estadual do Rio de Janeiro. No programa você também se informa sobre os serviços prestados pelos técnicos de registro. Na edição, mais um capítulo da Série Campeões Nacionais vai ao ar. O personagem da vez é o Grande Campeão da Raça e o Reservado Campeão dos Campeões da Marcha Picada de 2018.
Melhoria dos serviços prestados ao criador
30/09/2018
A edição mostra o crescimento dos serviços prestados ao criador, além do aumento da receita em leilões e nas Exposições Nacionais. Veja, também neste programa, a 2ª Exposição de Monte Sião (MG), às 19h, no Canal Rural O quadro Marcação Cerrada, desta vez, é com o apresentador Minhoca do Haras Sagrado Coração. Ele participou da 1ª Exposição de Paty do Alferes (RJ). Birmânia Calambau do Cardeal, melhor égua de Marcha Batida do Brasil, é a protagonista do próximo capítulo da Série Campeões Nacionais.
Origem do nome Mangalarga
23/09/2018
Neste domingo (23/09), o MMTV conta uma das versões da origem do nome Mangalarga, além de mostrar a uma exposição de inéditos em Paty do Alferes (RJ). Acompanhe pelo Canal Rural, às 19h. Veja também a Marcação Cerrada com Jeferson Rodrigues, apresentador do Haras Cristal PVB. Confira ainda informações sobre o CBM e o Selando o Futuro. O terceiro capitulo da série Campeões Nacionais conta a história do potro que conquistou os dois títulos máximos da raça, entre os jovens de Marcha Batida.

Agenda